Artur Luiz Andrade   |   09/02/2010 10:35

GTA fará treinamentos com Costa do Sauípe e Azul

A GTA anunciou que levará, para um treinamento na Costa do Sauípe, 78 agentes de viagens do interior de São Paulo e de Salvador. Serão três saídas (em março, abril e maio), cada uma com 26 participantes, em parceria com a Costa do Sauípe e a Azul

O seguro viagem GTA anunciou que levará, para um treinamento na Costa do Sauípe, 78 agentes de viagens do interior de São Paulo e de Salvador. Serão três saídas (em março, abril e maio), cada uma com 26 participantes, em parceria com a Costa do Sauípe e a Azul Linhas Aéreas.

Em 2009, a GTA, de Celso Guelfi, e que tem Gelson Popazoglo na direção comercial, treinou 2.840 agentes de viagens e conseguiu fechar o ano com um crescimento de 18%. Além de conquistar várias contas exclusivas para 2010.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.