Rafael Carreira   |   28/07/2014 16:15

LTS lança Programa de Capacitação ao Agente em SP

A LTS lançou na última semana o Programa de Capacitação ao Agente. O evento, realizado no Novotel Jaraguá, na região central da capital paulista, contou com a participação de um grupo de 35 agentes de viagens.

A consolidadora LTS lançou na última semana o Programa de Capacitação ao Agente. Com o intuito de promover e estimular mais negócios, foi apresentada a ferramenta de gestão conhecida como Service Level Agreement (SLA). O evento, realizado no Novotel Jaraguá, na região central da capital paulista, contou com a participação de um grupo de 35 agentes de viagens.

Durante a ação, a LTS promoveu uma sessão interativa na qual os participantes utilizaram um software de votação eletrônica para a interpretação de dados. “Os agentes puderam dar suas opiniões sobre as perguntas realizadas na ocasião por meio de keypads”, disse a diretora de Planejamento da LTS, Simone Nogueira. Na ocasião, a empresa ainda sorteou uma passagem aérea para a Europa entre os profissionais presentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS