Brunna Castro   |   12/07/2016 12:06

Galeão cria produto exclusivo em parceria com Abav-RJ

Uma parceria feita entre a Abav-RJ e a concessionária Rio Galeão desenvolveu um produto exclusivo para agências associadas. O estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim permitirá agora a contratação de vagas para mensalistas.

Uma parceria feita entre a Abav-RJ e a concessionária Rio Galeão desenvolveu um produto exclusivo para agências associadas. O estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim permitirá agora a contratação de vagas para mensalistas.

Divulgação
Aeroporto Internacional Tom Jobim
O objetivo do novo produto é facilitar o trabalho das agências de viagens que fazem o serviço de receptivo no aeroporto e oferecer mais segurança aos passageiros.

As agências associadas à Abav-RJ que contratarem o serviço poderão cadastrar até três veículos por vaga. Os valores mensais são de R$ 350 para vans e de R$ 450 para micro-ônibus e ônibus. Não será permitida a utilização simultânea pelos três veículos cadastrados. Além disso, a duração mínima de contrato é de três meses e os carros devem estar cadastrados em nome da agência e no Cadastur.

"A parceria que conseguimos firmar com o Rio Galeão oferece ainda um desconto progressivo para casos de contratação de mais de uma vaga e um desconto de 15% para novas adesões", acrescentou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

As agências interessadas devem enviar um e-mail para presidente@abavrio.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS