Vitor Ventura   |   05/08/2016 17:55

Schultz Vistos oferece seguro para vistos negados

A Shultz Vistos acaba de lançar um seguro que cobre todas as despesas com taxas consulares – com um limite de 2 mil reais – e outras despesas de empresas, caso o visto seja negado. O seguro custa 35 reais e pode ser contratado assim que der entrada no pedido de visto.

A Schultz Vistos acaba de lançar um seguro que cobre todas as despesas com taxas consulares – com um limite de R$ 2 mil – e outras despesas de empresas, caso o visto seja negado. O seguro custa R$ 35 e pode ser contratado assim que der entrada no pedido de visto.

Segundo a diretora Operacional e Produtos do Grupo Schultz, Ana Maria Santana: "Apesar de toda nossa tradição de 30 anos e de sermos líderes no mercado, não podemos garantir que todos conseguirão a permissão para entrar em outros países, seja a trabalho, lazer ou estudo. Há muitos fatores e regras que podem causar a negativa. O seguro deixa o consumidor mais tranquilo."

Mesmo não garantindo a retirada do visto, Ana Maria explica a posição da empresa no mercado: “nós seguimos rigorosamente as exigências dos consulados, e só prosseguimos com o processo caso o mesmo tenha uma boa chance de dar certo”, concluiu a Diretora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vitor Ventura

Vitor Ventura tem 275 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS