Diego Verticchio   |   22/11/2016 17:35

Após automóveis, Smiles integra hotéis a portfólio

Em busca de ser uma empresa completa para o viajante, a Smile passou a integrar hotéis em seu portfólio. Através de uma parceria com a Rocketmiles, já é possível "comprar" diárias de hotéis através de pontos Smiles. Com mais e

Henrique Santiago
Leonel Andrade, CEO da Smiles
Leonel Andrade, CEO da Smiles
Em busca de ser uma empresa completa para o viajante, o programa de fidelidade Smiles passou a integrar hotéis em seu portfólio. Através de uma parceria com a Rocketmiles, já é possível "comprar" diárias de hotéis através de pontos Smiles. Com mais esta novidade, o passageiro pode, através dos pontos, emitir passagens (e pagar taxas de embarque), alugar carros, além de poder adquirir aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

A integração das plataformas também permite a utilização de milhas + dinheiro para o pagamento das diárias de hotel, além da opção de pagamento apenas com dinheiro, implantada anteriormente.

A mesma parceria passa a valer com a Localiza. Embora a parceria com a Smiles seja antiga, passa a valer a partir de hoje (22/11) a opção de reservar um automóvel utilizando os pontos ou milhas + dinheiro.

COMO FUNCIONA

Reprodução site


Ao acessar o link hoteis.smiles.com.br, o cliente entrará no ambiente Smiles para a reserva de diárias de hotel e terá à sua disposição três formas de pagamento. Para as diárias reservadas em dinheiro, serão creditadas até 15 mil milhas na conta do cliente, que variam de acordo com a categoria do hotel, tipo de acomodação e número de diárias. As outras opções são pagamento com milhas e pagamento usando milhas e dinheiro.

“Estamos muito contentes em ter a Rocketmiles 100% integrada à plataforma Smiles. É um grande diferencial para os clientes ter a melhor empresa de locação de diárias de hotel do mundo, agora com novas opções de resgate e pagamento. A aba Hotéis vai facilitar ainda mais a navegação, pois o cliente não precisará sair do ambiente Smiles para escolher o hotel”, informa o CEO da Smiles, Leonel Andrade. “Esse é um passo importante para reforçar para o cliente que é mais fácil viajar com a Smiles”, completa.

“O acúmulo de milhas para cada real gasto no pagamento em dinheiro, torna a recompensa do cliente ainda mais interessante, pois quanto mais utilizar o programa, mais milhas juntará para a próxima viagem”, finaliza o executivo.

Tópicos relacionados