Diego Verticchio   |   22/11/2016 17:35

Após automóveis, Smiles integra hotéis a portfólio

Em busca de ser uma empresa completa para o viajante, a Smile passou a integrar hotéis em seu portfólio. Através de uma parceria com a Rocketmiles, já é possível "comprar" diárias de hotéis através de pontos Smiles. Com mais e

Henrique Santiago
Leonel Andrade, CEO da Smiles
Leonel Andrade, CEO da Smiles
Em busca de ser uma empresa completa para o viajante, o programa de fidelidade Smiles passou a integrar hotéis em seu portfólio. Através de uma parceria com a Rocketmiles, já é possível "comprar" diárias de hotéis através de pontos Smiles. Com mais esta novidade, o passageiro pode, através dos pontos, emitir passagens (e pagar taxas de embarque), alugar carros, além de poder adquirir aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

A integração das plataformas também permite a utilização de milhas + dinheiro para o pagamento das diárias de hotel, além da opção de pagamento apenas com dinheiro, implantada anteriormente.

A mesma parceria passa a valer com a Localiza. Embora a parceria com a Smiles seja antiga, passa a valer a partir de hoje (22/11) a opção de reservar um automóvel utilizando os pontos ou milhas + dinheiro.

COMO FUNCIONA

Reprodução site


Ao acessar o link hoteis.smiles.com.br, o cliente entrará no ambiente Smiles para a reserva de diárias de hotel e terá à sua disposição três formas de pagamento. Para as diárias reservadas em dinheiro, serão creditadas até 15 mil milhas na conta do cliente, que variam de acordo com a categoria do hotel, tipo de acomodação e número de diárias. As outras opções são pagamento com milhas e pagamento usando milhas e dinheiro.

“Estamos muito contentes em ter a Rocketmiles 100% integrada à plataforma Smiles. É um grande diferencial para os clientes ter a melhor empresa de locação de diárias de hotel do mundo, agora com novas opções de resgate e pagamento. A aba Hotéis vai facilitar ainda mais a navegação, pois o cliente não precisará sair do ambiente Smiles para escolher o hotel”, informa o CEO da Smiles, Leonel Andrade. “Esse é um passo importante para reforçar para o cliente que é mais fácil viajar com a Smiles”, completa.

“O acúmulo de milhas para cada real gasto no pagamento em dinheiro, torna a recompensa do cliente ainda mais interessante, pois quanto mais utilizar o programa, mais milhas juntará para a próxima viagem”, finaliza o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Colaboração para o Portal PANROTAS

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!