Movida

Janize Colaço   |   12/01/2018 13:28

Multiplus lança novo clube com mais vantagens e benefícios

Segundo a empresa, dentre os diferenciais, estão pontos extras duradouros em acúmulos realizados na Multiplus.

Jhonatan Soares
Roberto Medeiros, presidente da Multiplus
Roberto Medeiros, presidente da Multiplus
A Multiplus acaba de anunciar algumas mudanças no seu clube de fidelidade. A partir de hoje, o produto terá três categorias — com pontuações de mil, cinco mil e dez mil — e os assinantes terão acesso a uma plataforma com benefícios exclusivos.

De acordo com a empresa, dentre os diferenciais, estão pontos extras duradouros em acúmulos realizados na Multiplus.

Os membros que aderirem ao Clube 5.000 e ao Clube 10.000, automaticamente, se tornam Gold Latam Fidelidade e têm direitos a todos os benefícios exclusivos da categoria como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial e upgrade de cabine.

Os benefícios oferecidos, segundo o presidente da empresa, Roberto Medeiros, foram escolhidos com base na opinião de atuais e mesmo ex-assinantes do clube. “Mas também procuramos ir além do desejo deles e trazer uma inovação ao mercado: os pontos extras perenes, pois assim nossos participantes não precisam mais esperar promoções específicas para o acúmulo de pontos. Eles têm a liberdade de trazer os seus pontos para a Multiplus quando quiserem ou precisarem”, reforça Medeiros.

Outra novidade é que os pontos dos membros das três categorias do clube valem por 36 meses — um ano a mais do que para não-membros. Isso vale para todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do clube, não somente os pontos mensais da assinatura, e enquanto o produto estiver ativo.

Para informações ou adesão ao novo Clube, confira o site da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias