Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   15/05/2012 22:36

Travelport tem nova diretora e mais três em Vendas

ALGARVE (PORTUGAL) – O diretor geral do Travelport para Brasil, Portugal e Espanha, Antonio Loureiro, que participou hoje da reunião da Abav em Portugal – o Travelport é um dos patrocinadores do encontro – contou que acaba de contratar uma nova diretora de Marketing no Brasil. Trata-se de Rose Almei

ALGARVE (PORTUGAL) – O diretor geral do Travelport para Brasil, Portugal e Espanha, Antonio Loureiro, que participou hoje da reunião da Abav em Portugal – o Travelport é um dos patrocinadores do encontro – contou que acaba de contratar uma nova diretora de Marketing no Brasil. Trata-se de Rose Almeida, que vem diretamente da Emirates para compor a equipe da empresa no País.

Além disso, o Travelport traz a bordo três novos profissionais para reforçar sua equipe de Vendas – um para o Rio de Janeiro e dois para São Paulo, que trabalharão diretamente com a gerente de Vendas Brasil, Larissa Moura. São elas Fernanda Leão (RJ), Kelly Reis e Flavia Souza (SP).

Além disso, até junho, Loureiro deve divulgar o nome do novo country manager da empresa no Brasil – o processo de seleção já está adiantado e três nomes ainda estão na briga. Além disso, Loureiro disse que tudo leva a crer que a empresa venha a reabrir seu escritório de Vendas no Rio. Hoje o Travelport tem na Cidade Maravilhosa apenas estrutura de capacitação e treinamento.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav Nacional, voando Tap, com assistência internacional GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS