Biaphra Galeno   |   09/05/2012 10:01

XGen lança plataforma para atendimento on-line

A XGen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas, aposta na personalização da plataforma Work Center para atendimento aos clientes do setor que usa o ambiente on-line para efetuar suas operações.

A XGen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas, aposta na personalização da plataforma Work Center para atendimento aos clientes do setor que usa o ambiente on-line para efetuar as operações.

O Work Center é um software de atendimento que viabiliza o relacionamento com clientes por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.

Com a aposta no mercado de Turismo, a XGen espera que o segmento represente até 30% de sua receita. “O setor de turismo é carente de soluções eficientes no tratamento de atendimento on-line, especialmente chats e e-mails. E, como esse é um mercado que cresce cada vez mais, existe muito potencial de negócios”, explica Armando Girello Jr., responsável pelas ações de crescimento da empresa nesse mercado.

Mais informações: www.xgen.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS