Amadeus firma acordo de longo prazo com AF-KLM
A Amadeus anuncia hoje o início de um acordo de longo prazo com a Air France-KLM para a provisão de soluções de comércio eletrônico. O acordo, que tem escala mundial, permitirá ao grupo de linhas aéreas utilizar soluções de comercialização on-line da Amadeus
A Amadeus anuncia hoje o início de um acordo de longo prazo com a Air France-KLM para a provisão de soluções de comércio eletrônico. O acordo, que tem escala mundial, permitirá ao grupo de linhas aéreas utilizar soluções de comercialização on-line da Amadeus durante mais outros cinco anos, tanto em suas páginas web nacionais como internacionais.
Deste modo, a Amadeus coloca à disposição da Air France-KLM a ferramenta Amadeus Flex Pricer, que permitirá impulsionar seu faturamento e reforçar as vendas on-line, cobrindo tanto a rede da Air France como a da KLM em voos nacionais, regionais e de longa distância.
Os passageiros serão beneficiados com a melhoria das funções de self-service ao mesmo tempo em que desfrutarão de uma experiência de compra uniforme, na procura de voos com a Air France-KLM – explorando ofertas diferenciadas ou trocando milhas de viagens frequentes.
“Estamos há muito tempo trabalhando com Amadeus Flex Pricer e estamos satisfeitos. Por esse motivo, ampliamos nossa sólida relação. As soluções de comercialização eletrônica da Amadeus nos ajudarão a oferecer uma experiência fluída aos clientes da airfrance.com e klm.com durante os próximos cinco anos”, disse a vice-presidente de Vendas, e-commerce da Air France-KLM, Martijn van der Zee.
Deste modo, a Amadeus coloca à disposição da Air France-KLM a ferramenta Amadeus Flex Pricer, que permitirá impulsionar seu faturamento e reforçar as vendas on-line, cobrindo tanto a rede da Air France como a da KLM em voos nacionais, regionais e de longa distância.
Os passageiros serão beneficiados com a melhoria das funções de self-service ao mesmo tempo em que desfrutarão de uma experiência de compra uniforme, na procura de voos com a Air France-KLM – explorando ofertas diferenciadas ou trocando milhas de viagens frequentes.
“Estamos há muito tempo trabalhando com Amadeus Flex Pricer e estamos satisfeitos. Por esse motivo, ampliamos nossa sólida relação. As soluções de comercialização eletrônica da Amadeus nos ajudarão a oferecer uma experiência fluída aos clientes da airfrance.com e klm.com durante os próximos cinco anos”, disse a vice-presidente de Vendas, e-commerce da Air France-KLM, Martijn van der Zee.