Savia Reis   |   31/07/2013 12:00

Site do grupo Palladium Hotel está de cara nova

O grupo espanhol Palladium Hotel está com um novo site e promete conteúdos mais dinâmicos e uma interface mais atraente, além de um novo visual. A rede reestruturou todas

O grupo espanhol Palladium Hotel está com um novo site e promete conteúdos mais dinâmicos e uma interface mais atraente, além de um novo visual. A rede reestruturou todas as seções, fotografias e vídeos do portal.

Todo conteúdo é passível de compartilhado nas redes sociais. Os clientes podem acompanhar em tempo real as diferentes áreas dos empreendimentos por meio de webcams, passear pelos ambientes dos complexos com visitas virtuais em 360 graus, ver vídeos interativos e saber informações meteorológicas. O site também pode ser visualizado em tablets.

“Ninguém melhor do que nós para explicar o que oferecemos, mas é muito importante fazer de maneira simples, limpa. Com a reformulação, tivemos o cuidado de deixar o site lógico e intuitivo para que o cliente encontre de maneira rápida as informações que busca, sem sobrecarregá-lo”, explica o diretor comercial corporativo do Palladium Hotel Group, Juan José Calvo.

Tópicos relacionados