Biaphra Galeno   |   11/03/2014 23:44

POTAs da Schultz alcançam 15 milhões de acessos

Os sites das Personal On-line Travel Agencies – mais conhecidas como POTAs – chegaram aos 15 milhões de acessos hoje. A reportagem do Portal PANROTAS acompanhou o marcador em tempo real que apontou o número. Para se ter ideia do crescimento no número de acessos, os sites chegaram a 1 milhão em outu

LISBOA – Os sites das 213 Personal On-line Travel Agencies – mais conhecidas como POTAs – chegaram aos 15 milhões de acessos hoje. A reportagem do Portal PANROTAS conferiu o marcador em tempo real que apontou o número. Para se ter ideia do crescimento no número de acessos, os sites chegaram a 1 milhão em outubro do ano passado.

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz (foto), que está em Lisboa para participar da BTL, estava mais do que animado pela marca. “É um grande orgulho fornecer tecnologia para as agências de viagens e ver que elas têm essa visibilidade.” Vale a pena ressaltar que o número de acessos aos sites não é do Grupo Schultz, e sim somente das agências que se cadastraram no sistema.

O próprio Schultz diz que, hoje em dia, ter um site simplesmente não é garantia de venda. “Não adianta nada a pessoa ter um site lindo, maravilhoso, e, quando o cliente busca um pacote para Paris, por exemplo, não tem nada. O conteúdo é fundamental nessas horas.” O presidente do grupo garante que não há “robozinhos” fazendo com que os acessos dos sites das POTAs se multipliquem.

CONVENÇÃO SCHULTZ
As POTAs foram lançadas, oficialmente, na Convenção Schultz do ano passado, realizada na Costa do Sauípe (BA). Neste ano, muda o cenário, que será o Club Med Itaparica (BA), mas o conceito continua o mesmo. “As agências investiram no evento e pagaram os bilhetes aéreos”, afirma Schultz.

O evento do grupo, a ser realizado entre os dias 23 e 27 deste mês, terá 450 participantes de 150 cidades diferentes, de todo o País. As atrações musicais, novidade no evento, ficam por conta de Pedro Lima, o “bigode grosso”, ex-participante do programa da Rede Globo The Voice Brasil, e a Banda Eva.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa, voando Tap e com assistência Vital Card

Tópicos relacionados