Claudio Schapochnik   |   18/03/2014 22:42

Trend lança aplicativo para agência vender via mobile

A Trend Operadora apresentou oficialmente hoje à noite, na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, o aplicativo Vitrine Mobile, de reservas de hotéis e passagens aéreas para dispositivos móveis (tablet e smartphone)

A Trend Operadora apresentou oficialmente hoje à noite, na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, o aplicativo Vitrine Mobile, de reservas de hotéis e passagens aéreas para dispositivos móveis (tablet e smartphone).

“Com esse aplicativo, a agência de viagens parceira da Trend pode vender aos clientes hotéis no Brasil e outros países e passagens aéreas 24 horas por dia de forma segura, fácil e rápida”, resume o diretor-presidente da operadora, Luís Paulo Luppa, a uma plateia de mais 200 agentes de viagens.

“Cada vez mais as pessoas utilizam tablets e smartphones, e eles não querem esperar para chegar em casa para comprar um hotel ou uma passagem aérea. Isso então nos obrigou a investir nessa inovação”, justifica Luppa sobre o Vitrine Mobile, que é a segunda ferramenta do Trend Mega Partner – Programa de Fortalecimento das Agências de Viagens.

“A agência que aderir ao Vitrine Mobile terá um aplicativo com o logo e o nome personalizados, que o cliente poderá baixar gratuitamente”, explica a vice-presidente de Vendas e Resultado da Trend, Gabriela Cavalheiro.

A parceria tecnológica da Trend nessa ferramenta é a CNT, também uma consolidadora e parceira na venda do aéreo.

COMO FUNCIONA
A agência que deseja aderir ao Vitrine Mobile deve entrar no site www.trendmegapartner.com.br, realizar o cadastro e aceitar os termos do contrato. “A partir daí será feita a customização do aplicativo da agência. Há mais de 40 opções de serviços, além da compra propriamente dita. O agente pode colocar GPS, clima, medida de roupas, receber mensagens de push, conversão de medidas e moedas e mapas, entre outras opções, que serão úteis também durante a viagem”, destaca Gabriela.

“Após a agência escolher os serviços agregados, o Vitrine Mobile personalizado estará disponível na Apple Storte e Google Play em até 30 dias.”

Para garantir a manutenção do aplicativo Vitrine Mobile da Trend junto à Apple e Google, há uma cobrança de mensalidade. “Iniciamos um preço promocional de R$ 100 nos primeiros seis meses”, revela o vice-presidente administrativo-financeiro da operadora, Leonardo Ortega.

TURISMO DE PERNAMBUCO
Após a apresentação da nova ferramenta da Trend, a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes, fez uma apresentação de alguns destinos-foco de Pernambuco aos agentes de viagens: Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Itamaracá, Praia de Carneiros e Petrolina.

Também houve uma aula de frevo e o sorteio uma viagem para Fernando de Noronha junto aos dez primeiros agentes que demonstraram interesse em ter o Vitrine Mobile. O ganhador foi Vinicius Casagrande, da R3 Viagens, Incentivos, Eventos, de São Paulo.

PARA VER MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI.

Tópicos relacionados