Claudio Schapochnik   |   06/04/2015 17:49

Meliá aposta em e-learning para agentes de viagens

Para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens, a Meliá Hotels International, por meio do portal Meliá Pro, lançará ainda este semestre uma plataforma de treinamento on-line para os profissionais de turismo brasileiros

Para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens, a Meliá Hotels International, por meio do portal Meliá Pro, lançará ainda este semestre uma plataforma de treinamento on-line para os profissionais de turismo brasileiros.

“O Meliá Pro Training está sendo traduzido para o português do Brasil e, por meio de vídeos com personagens exclusivos, os agentes vão conhecer a fundo nossas sete marcas e nossos mais de 350 hotéis, em 40 países”, explica, em entrevista exclusiva aos portais Panrotas e PanHotéis, a diretora de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade da Meliá, Maíra Barcellos.

Depois que fizer a primeira etapa do curso Meliá Pro Training, o agente ganha 1.000 pontos no programa de fidelidade para profissionais – o Meliá Pro Rewards. “Nessa fase, ele vai conhecer profundamente as nossas sete marcas”, explica Maíra. As bandeiras são: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels & Resorts.

Na segunda etapa, os agentes conhecem os hotéis. “Depois de finalizá-la, os profissionais passam a ganhar uma bonificação de 10%, paga em pontos, em cada reserva efetuada”, conta a gerente de Vendas do Meliá Hotels International, Daniella Muniz.

TARIFA-AGENTE
Além da plataforma de treinamento, Maíra e Daniella querem incentivar os agentes a se cadastrarem no programa de fidelidade Meliá Pro Rewards. “Tanto o dono da agência quanto os agentes têm benefícios”, destaca Maíra. “Entre outros, eles têm acesso à tarifa-agente, pois nada melhor que eles conheçam os serviços no próprio hotel ou resort”, emenda Daniella.

Depois de cadastrado, “o profissional tem desconto de 25% em cima da tarifa pública de todos os mais de 350 hotéis, em 40 países, de acordo com a disponibilidade”, garante Maíra. “Tudo é feito via sistema, rápido, simples e sem burocracia.”

O primeiro cadastro é feito pelo gestor da agência, que pode incluir os agentes colaboradores. Cada um terá login e perfil individuais para usufruir dos outros benefícios. Para mais informações, acesse www.meliapro.com.

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