Claudio Schapochnik   |   06/04/2015 17:49

Meliá aposta em e-learning para agentes de viagens

Para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens, a Meliá Hotels International, por meio do portal Meliá Pro, lançará ainda este semestre uma plataforma de treinamento on-line para os profissionais de turismo brasileiros

Para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens, a Meliá Hotels International, por meio do portal Meliá Pro, lançará ainda este semestre uma plataforma de treinamento on-line para os profissionais de turismo brasileiros.

“O Meliá Pro Training está sendo traduzido para o português do Brasil e, por meio de vídeos com personagens exclusivos, os agentes vão conhecer a fundo nossas sete marcas e nossos mais de 350 hotéis, em 40 países”, explica, em entrevista exclusiva aos portais Panrotas e PanHotéis, a diretora de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade da Meliá, Maíra Barcellos.

Depois que fizer a primeira etapa do curso Meliá Pro Training, o agente ganha 1.000 pontos no programa de fidelidade para profissionais – o Meliá Pro Rewards. “Nessa fase, ele vai conhecer profundamente as nossas sete marcas”, explica Maíra. As bandeiras são: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels & Resorts.

Na segunda etapa, os agentes conhecem os hotéis. “Depois de finalizá-la, os profissionais passam a ganhar uma bonificação de 10%, paga em pontos, em cada reserva efetuada”, conta a gerente de Vendas do Meliá Hotels International, Daniella Muniz.

TARIFA-AGENTE
Além da plataforma de treinamento, Maíra e Daniella querem incentivar os agentes a se cadastrarem no programa de fidelidade Meliá Pro Rewards. “Tanto o dono da agência quanto os agentes têm benefícios”, destaca Maíra. “Entre outros, eles têm acesso à tarifa-agente, pois nada melhor que eles conheçam os serviços no próprio hotel ou resort”, emenda Daniella.

Depois de cadastrado, “o profissional tem desconto de 25% em cima da tarifa pública de todos os mais de 350 hotéis, em 40 países, de acordo com a disponibilidade”, garante Maíra. “Tudo é feito via sistema, rápido, simples e sem burocracia.”

O primeiro cadastro é feito pelo gestor da agência, que pode incluir os agentes colaboradores. Cada um terá login e perfil individuais para usufruir dos outros benefícios. Para mais informações, acesse www.meliapro.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS