Henrique Santiago   |   09/07/2015 10:34

Sabre prepara ferramenta para facilitar reserva de hotéis

A Sabre lançou a fase beta de um novo programa de marketing digital desenvolvido pelo Google.

A Sabre lançou a fase beta de um novo programa de marketing digital desenvolvido pelo Google. A ferramenta Google Ads Hotel Commission visa multiplicar reservas de hotéis pela web com programas de comissão utilizados por cada hotel. As tarifas mais convenientes para reservas diárias serão listadas nas buscas e nos resultados do site e estarão disponíveis em um clique.

Cada vez que um usuário efetuar uma busca no Google, Google Maps ou Google+ poderá selecionar a propriedade e tarifa de sua escolha e confirmar a reserva a partir do link disponibilizado na página de resultados do site. Esta funcionalidade reduz a chamada "taxa de abandono", que é comum em internautas que são direcionados a outro endereço para finalizar uma transação.

"O fato de ser o primeiro fornecedor de sistema central de reservas para hotéis disponibilizando a integração com o programa de comissões do Google, confirma a contribuição tecnológica permanente do Sabre para criar mais oportunidades de negócios", afirma o presidente do Sabre Hospitality Solutions, Alex Alt.

Esta integração entre Sabre e Google e as tarifas comissionadas disponíveis através da plataforma de reservas Sabre Synxis facilitam a participação dos hotéis programas, sem necessidade de investimento ou implementação de software adicional.

Tópicos relacionados