Movida

Alex Souza   |   20/08/2015 10:55

Ancoradouro e Reserve assinam parceria de integração

A Ancoradouro e o Reserve acabam de assinar contrato de integração de sistemas que permitirá aos licenciados Reserve utilizarem as credenciais da Ancoradouro de forma integrada com seu backoffice

PANROTAS / Emerson Souza
Danilo Gonçalves, diretor do Reserve, entre Roberto Garbin e Daniel Castanho, diretor e gerente da Ancoradouro (divulgação)
Danilo Gonçalves, diretor do Reserve, entre Roberto Garbin e Daniel Castanho, diretor e gerente da Ancoradouro (divulgação)
A Ancoradouro e o Reserve assinaram contrato de integração de sistemas que permitirá aos licenciados Reserve utilizarem as credenciais da Ancoradouro de forma integrada com seu backoffice.

"Na prática, esta integração abrirá uma janela de oportunidades para a Ancoradouro, que passará a oferecer seus serviços de forma preferencial para as agências Reservistas", explicou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve. "Os licenciados Reserve também serão beneficiados por disporem dos serviços especializados da Ancoradouro de forma integrada no seu sistema Reserve", complementou o executivo.

O projeto de integração utilizará como base o aplicativo Reserve Console, desenvolvido para permitir uma rápida e fácil interface para controle de crédito, gestão de credenciais e monitoramento da emissão de bilhetes da agência consolidada.

"Estamos muito animados com esta parceria com o Reserve", comentou Roberto Garbin, diretor de Vendas da Ancoradouro, durante a assinatura do contrato. "Temos muitos clientes que também são licenciados Reserve e atuaremos juntos para melhor atendê-los", completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias