Rodrigo Vieira   |   24/09/2015 15:17

E-Fácil Plus lança emissões e reservas via aplicativo

A E-Fácil Plus, ex-plataforma digital da Ancoradouro que esse mês se tornou empresa independente, também estará na palma da mão dos agentes de viagens.

A E-Fácil Plus, plataforma digital da Ancoradouro que esse mês se tornou empresa independente, também estará na palma da mão dos agentes de viagens. Na próxima quinta-feira (1º/10), a companhia lançará um aplicativo, que segundo seu diretor executivo, Ricardo Lidington, será uma cópia fiel ao do sistema desktop, inclusive com mesmo login e senha. A diferença é o acesso adaptado para a tecnologia móvel.

LEIA TAMBÉM
Ancoradouro anuncia empresa com PVT e Grupo BRT

Braztoa comemora lançamento de seguro contra falências


"Nossos clientes farão reservas, emissões e gerenciamento de reservas pelo aplicativo. Em um primeiro momento, o sistema móvel permitirá reservas aéreas nacionais e internacionais, mas as emissões ficarão restritas aos voos nacionais. Em breve estarão liberadas as emissões internacionais", explica Lidington. "Também teremos, até o final do ano, o chamado pacote dinâmico, em que o agente seleciona o aéreo, carro, hotel e seguro. Tudo pelo app."

Lidington garante que o aplicativo colocará o E-Fácil Plus em evidência, pois a maioria de seus clientes tem muita oportunidade fora do horário comercial. "Teremos muito mais adesões nesse app do que o mercado pode imaginar. O nosso agente trabalha em final de semana, de madrugada, em conversa com amigos. Ter o sistema em mãos é um privilégio, é um passo a frente."

Nesse dia 1º de outubro, o software será lançado apenas para sistema Android. No meio do mês, os usuários de IOS serão os beneficiados, e, até o fim de novembro, será a vez do Windows Phone.

No começo deste mês, como anunciado pelo Portal PANROTAS, o E-Fácil Plus, plataforma tecnológica da Ancoradouro, se tornou uma empresa independente. Os sócios, que se unem apenas nesse projeto, são a própria consolidadora de Campinas (SP), o Grupo BRT, de Curitiba, a PVT Consolidadora, de Minas Gerais, e a Wooba, essa responsável pelo TI. Confira tudo sobre a nova E-Fácil Plus clicando aqui.

Tópicos relacionados