Roberta Queiroz   |   09/09/2015 13:58

Inprotur (Argentina) atualiza site promocional

A fim de otimizar a oferta e se aproximar dos padrões internacionais, o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) renovou o site que promove o destino.

O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) renovou o site de divulgação do destino. A página agora conta com uma navegabilidade que apresenta não só os atrativos do país, mas também ferramentas para programar viagens.

Segundo o ministro do Turismo local e presidente do Inprotur, Enrique Meyer, a mudança permite que viajantes de todo o mundo usufruam a experiência antes de desembarcar em solo argentino. A interface tem design baseado em imagens dos principais pontos turísticos, além de utilizar materiais desenvolvidos na última campanha promocional lançada pelo instituto, a “Argentina por vos”.

A atualização também dá acesso direto a outros sites e blogs desenvolvidos pelo Inprotur. Esses endereços oferecem informação específica sobre cada um dos segmentos turísticos do destino, entre eles: Turismo de Reuniões, Neve Argentina, Argentina Motor Series, Estude na Argentina e blogs como Argentina Encantadora e Argentina Natural.

O conteúdo está disponível em seis idiomas: espanhol, inglês, português, italiano, francês e alemão. Para mais informações, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS