Diego Verticchio   |   16/12/2015 16:43

Bematech anuncia cursos e-learning para 2016

Segundo o diretor da Vertical Hospitality, Claudio Cordeiro, os cursos e-learning ajudarão a baratear os custos tanto dos hotéis quanto da Bematech em relação à capacitação

Empresa provedora de soluções tecnológicas para o varejo, food service e hospitality, a Bematech já está de olho em 2016 e uma das suas ações será a criação de cursos on-line à distância para seus parceiros. Segundo o diretor da Vertical Hospitality, Claudio Cordeiro, os cursos e-learning ajudarão a baratear os custos tanto dos hotéis quanto da Bematech em relação à capacitação.

"Sabemos que há um grande número de turn-over na hotelaria e cada funcionário contratado gera treinamento para se familiarizar com sistema. Com esta pratica, não vamos precisar deslocar membros da nossa equipe nem os hotéis precisarão investir grandes quantias em treinamento", afirmou Cordeiro, que assumiu a direção da Vertical Hospitality em outubro, depois de quatro anos atuando como diretor do Jatiúca Hotéis & Resorts.

A previsão é que o sistema esteja apto já no primeiro semestre de 2016 e segundo ele todos os clientes da Bematech poderão fazer uso da ferramenta."Nosso sistema é padronizado e com poucas adaptações", afirmou. Ainda segundo ele, os cursos on-line serão abertos também a interessados em se aprofundar na ferramenta. "Pessoas que estejam buscando, por exemplo, uma nova oportunidade de emprego já podem fazer este curso e se familiarizar com a ferramenta. É sem dúvida um diferencial", garante.

Tópicos relacionados