Danilo Teixeira Alves   |   04/01/2016 11:25

Argo IT extingue marcas e anuncia nova identidade

A Argo IT iniciou o ano com uma nova identidade: Argo Solutions. Segundo o diretor geral da companhia, Luigi Botto, a nova denominação ressalta a variedade do portfólio completo da empresa.

A Argo IT iniciou o ano com uma nova identidade: Argo Solutions. Segundo o diretor geral da companhia, Luigi Botto, a nova denominação ressalta a variedade do portfólio completo da empresa. “Nos tornamos um one-stop shop, ou seja, um fornecedor de soluções adequadas ao core business de cada negócio”, explica o executivo. Junto com a nova marca, a Argo Solutions também apresentou ao mercado um novo portal, o www.useargo.com.

Como parte dessa estratégia, o grupo extinguiu as marcas Argo IT e Connect-C e focará suas operações no público corporativo. “Este segmento é nosso carro-chefe e responde por mais de 80% do volume de negócios, o que também motivou a incorporação do termo Argo ao nosso novo nome”, complementa.

A empresa dividirá sua oferta em três unidades de negócios. Uma delas é Viagens & Despesas, com soluções para gestão de viagens, gastos e conteúdo. As outras unidades são Conciliação, focada no processo de conciliação de despesas de viagens e meios de pagamento, auditoria e recuperação de documentos; e Eventos, que reúne soluções de gestão de eventos corporativos e RSVP.

Para 2016, quando a Argo Solutions completa dez anos, as expectativas são bem positivas. “Apesar da conjuntura econômica negativa, não nos sentimos intimidados”, afirma Botto. “Pelo contrário, acreditamos que, cada vez mais, os empresários irão procurar soluções que ajudem a diminuir despesas. Trata-se de uma evolução cultural. As empresas começam a usar a tecnologia para gastar menos, otimizar processos de viagens e melhorar a gestão”.

Tópicos relacionados