Henrique Santiago   |   04/03/2016 15:56

British e Iberia aderem à solução da Travelport

A Travelport tem novas companhias aéreas parceiras à sua plataforma. A British Airways e a Iberia, pertencentes à International Airlines Group (IAG) passam a utilizar a solução Rich Content and Branding.

A Travelport tem novas companhias aéreas parceiras à sua plataforma. A British Airways e a Iberia, pertencentes à International Airlines Group (IAG) passam a utilizar a solução Rich Content and Branding, produto que oferece a exposição dos voos e serviços das empresas aéreas via GDS com a flexibilidade e benefícios dos sites de venda direta .

A ferramenta traz tarifas de marca, venda de produtos e comparação entre compras e serviços auxiliares, permitindo que as transportadoras exibam por completo sua proposta de marca, exatamente como fariam em seus próprios sites.

A plataforma reúne descrições de produtos e gráficos, itens opcionais ou adicionais para venda de aéreo, incluindo famílias de tarifas, oferecendo, portanto, uma melhor apresentação do produto para os sites das agências de viagens.

A mais recente atualização da Rich Content and Branding traz uma funcionalidade de pesquisa na qual é possível ampliar o potencial de vendas com a oferta de produtos e preços em comparação com outras tarifas e auxiliares.

Tópicos relacionados