Movida

Rafael Faustino   |   29/03/2016 16:38

Voopter expande parcerias com players do Turismo

Procurando expandir os serviços oferecidos aos seus usuários, o Voopter, sistema de busca e monitoramento de preços de passagens aéreas, vem fechando acordos com outras empresas envolvidas com viagens.

PANROTAS / Emerson Souza
Tales Tommasini e Pettersom Paiva, da Voopter
Tales Tommasini e Pettersom Paiva, da Voopter
Procurando expandir os serviços oferecidos aos seus usuários, o Voopter, sistema de busca e monitoramento de preços de passagens aéreas, vem fechando acordos com outras empresas envolvidas com viagens. Localiza, Vivamos – modalidade de seguros da Zurich – e Airbnb são alguns dos parceiros que já fecharam parcerias para fazer oferta agregada de serviços, com benefícios aos consumidores.

A ideia é que, se o usuário comprar uma passagem após pesquisá-la pelo Voopter, receba ofertas exclusivas de upgrade na locação de veículos, ou um GPS grátis, por exemplo”, cita Pettersom Paiva, CEO do Voopter, em conversa com o Portal PANROTAS na WTM Latin America.

Isso será feito a partir do compartilhamento de informações do usuário, previamente autorizado por ele. “Não iremos apenas empurrar publicidade, mas agregar possibilidades ao nosso serviço, que é gratuito”, destaca Tales Tommasini, CTO da empresa.

Assim, o Voopter expande a base de seus acordos B2B, que até então incluía apenas companhias aéreas e OTAs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias