Roberta Queiroz   |   30/05/2016 17:14

Google irá patrocinar atrações próximas ao viajante

Em breve, o Google começará a patrocinar “pins” de serviços turísticos, locais e atrações próximas aos viajantes. A ferramenta, que utiliza a ferramenta do Google Maps, já está em fase de teste, segundo a presidente do Conselho Consultivo da WTM Latinamerica, Jeanine Pires.

Da Redação
Jeanine Pires escreve no blog "Marketing Destinos"

Em breve, o Google começará a patrocinar “pins” de serviços turísticos, locais e atrações próximas aos viajantes. A ferramenta, que utiliza a ferramenta do Google Maps, já está em fase de teste, segundo a presidente do Conselho Consultivo da WTM Latinamerica, Jeanine Pires.

Jeanine deu a boa nova em seu blog “Marketing Destinos”. “A novidade, além de gerar mais visibilidade aos restaurantes, hotéis, lojas e outros serviços turísticos, é mais uma opção para os destinos, já que grande maioria das busca no Google tratam de viagens e turismo”, explica a executiva.

Saiba mais detalhes da novidade clicando aqui.

Tópicos relacionados