Roberta Queiroz   |   16/05/2016 18:31

Google: agente de viagens é cliente e não concorrência

O blog “Marketing e Destinos”, assinado por Jeanine Pires, trouxe à tona um artigo que discute a relação entre o Google e os agentes de viagens. Escrito por James Shillinglaw, a análise afirma que a empresa enxerga o agente como um cliente capaz de turbinar os negócios a partir da ferramenta de bus


Da Redação
Jeanine Pires é presidente do Conselho Consultivo da WTM Latin America

O blog “Marketing e Destinos”, assinado por Jeanine Pires, trouxe à tona um artigo que discute a relação entre o Google e os agentes de viagens. Escrito por James Shillinglaw, a análise afirma que a empresa enxerga o agente como um cliente capaz de turbinar os negócios a partir da ferramenta de buscas.

Sem especificar um ponto de separação entre os dois serviços, Shillinglaw também mostra que o diretor do buscador, Dave Pavelko, acredita que o relacionamento e a credibilidade oferecidos pelo profissional de turismo ainda influenciam pessoas e atuam como diferencial na hora de definir destino e roteiro.

Confira o recorte do debate feito por Jeanine clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS