Roberta Queiroz   |   16/05/2016 18:31

Google: agente de viagens é cliente e não concorrência

O blog “Marketing e Destinos”, assinado por Jeanine Pires, trouxe à tona um artigo que discute a relação entre o Google e os agentes de viagens. Escrito por James Shillinglaw, a análise afirma que a empresa enxerga o agente como um cliente capaz de turbinar os negócios a partir da ferramenta de bus


Da Redação
Jeanine Pires é presidente do Conselho Consultivo da WTM Latin America

O blog “Marketing e Destinos”, assinado por Jeanine Pires, trouxe à tona um artigo que discute a relação entre o Google e os agentes de viagens. Escrito por James Shillinglaw, a análise afirma que a empresa enxerga o agente como um cliente capaz de turbinar os negócios a partir da ferramenta de buscas.

Sem especificar um ponto de separação entre os dois serviços, Shillinglaw também mostra que o diretor do buscador, Dave Pavelko, acredita que o relacionamento e a credibilidade oferecidos pelo profissional de turismo ainda influenciam pessoas e atuam como diferencial na hora de definir destino e roteiro.

Confira o recorte do debate feito por Jeanine clicando aqui.

Tópicos relacionados