Google Street View inclui fotos de hotéis e bares do Rio

|

Netto Moreira
Foto do Fasano. Com a tecnologia é possível conferir detalhes do hotel antes de fazer a reserva
O Google Street View incluiu novas imagens de alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. A empresa também está colocando no ar fotos de todos os locais de competições olímpicas. Segundo o gerente da Google Maps no Brasil, Marcus Leal, o Street View terá ainda fotos fotos internas de 200 hotéis, restaurantes e bares da cidade.

"Com elas, dá pra decidir melhor onde se hospedar --e também pra sonhar com o Copacabana Palace e com o Fasano, por exemplo. Dá pra conferir se a vista do restaurante escolhido é mesmo incrível. Dá pra checar se aquele bar comporta uma mesa pra você e seus dez amigões", afirmou o gerente em post no blog Google Brasil.

Entre as atrações turísticas fotografadas estão Praia de Copacabana, Escadaria Selarón (Lapa), Mirante Dona Marta, Pedra do Arpoador, além do Cristo Redentor. "Fizemos uma força-tarefa para fotografar (e, em alguns casos, re-fotografar) todos os principais pontos de interesse turístico do Rio. O Cristo Redentor? Dá pra ver numa boa, sem pegar filas!", diz o autor em seu texto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA