Roberta Queiroz   |   06/06/2016 14:47

Sabre tem as tarifas mais econômicas do mundo

O documento da consultoria consultoria Dr. Fried & Partner constatou que, globalmente, o Sabre disponibilizou a tarifa mais baixa 12% mais frequente do que o Amadeus, e 9% mais frequente do que o Travelport. Na América Latina e no Caribe, o buscador encontrou a tarifa mais econômic


Divulgação/Sabre
Sean Menke é presidente do Sabre
Um estudo independente apontou o Sabre como buscador com as tarifas mais econômicas em cada região do mundo. A pesquisa foi conduzida pela empresa alemã de consultoria Dr. Fried & Partner, e comparou a eficácia da plataforma de reservas do Sabre com o desempenho de outros dois fornecedores de sistemas GDS.

O documento constatou que, globalmente, o Sabre disponibilizou a tarifa mais baixa 12% mais frequente do que o Amadeus, e 9% mais frequente do que o Travelport. Na América Latina e no Caribe, o buscador encontrou a tarifa mais econômica 15% mais frequente se comparado a sistemas como Amadeus e Travelport. O estudo também confirmou que os viajantes economizaram entre US$11,4 e US$20,5 em comparação com os outros dois softwares.

“Os viajantes querem saber – independentemente de qual companhia aérea, itinerário e serviços escolham – que estão obtendo a melhor relação entre qualidade e preço para sua experiência de viagem”, iniciou opresidente do Sabre, Sean Menke. “Para agentes de viagem, em particular, oferecer a menor tarifa é fundamental para melhorar a qualidade de seu atendimento e, ao mesmo tempo, gerar economia para o viajante”, argumentou.

Tópicos relacionados