Karina Cedeño   |   22/08/2016 17:07

La Torre (BA) vai substituir papel por tablets no resort

O La Torre Resort inaugurou, na semana passada, um Centro de Pesquisas Tecnológicas especializado em Turismo, que irá programar e testar, junto aos hóspedes, novas tecnologias a serem implantadas no resort, além de realizar outras pesquisas no setor de viagens e Turismo.


Jhonatan Soares
O La Torre Resort (BA) inaugurou, na semana passada, um Centro de Pesquisas Tecnológicas especializado em Turismo, que irá programar e testar, junto aos hóspedes, novas tecnologias a serem implantadas no resort, além de realizar pesquisas relacionadas ao setor de viagens e Turismo.

Composto por 12 profissionais provenientes de Porto Seguro (BA), Salvador e Rio de Janeiro, que atuam nas áreas de programação, webmaster, webdesigner e produção de conteúdo, o centro já está em funcionamento e começa a testar seus primeiros projetos.

“A primeira novidade que estamos testando, e tem previsão para ser implantada ainda este ano, é a substituição de todo papel existente no resort por tablets fixados no criado-mudo dos quartos, por meio dos quais os hóspedes poderão acessar cardápios, informações sobre o resort, comprar passeios, alugar carros e até opinar sobre o resort em tempo real”, conta o diretor do La Torre Resort, Luigi Rotunno (foto).

A novidade, segundo ele, irá flexibilizar o trabalho de todos os colaboradores, já que todos os setores do resort estarão conectados aos tablets, podendo solucionar problemas e tomar medidas de forma mais rápida após receberem os chamados.

Tópicos relacionados