Movida

Karina Cedeño   |   05/08/2016 12:29

Next: o poder dos aplicativos nas agências de viagens

Um dos participantes do PANROTAS Next Ribeirão Preto, que acontece hoje no Centro de Eventos Taiwan, foi o palestrante e que falou sobre a importância de usar aplicativos móveis para turbinar as vendas das agências de viagens. Como exemplo, ele citou um caso comparativo en


Karina Cedeño
Renê Castro (PANROTAS), Lucas Foster (Project Hub) e José Guilherme Alcorta (PANROTAS)


Um dos participantes do PANROTAS Next Ribeirão Preto, que acontece hoje no Centro de Eventos Taiwan, foi o fundador e diretor executivo da Project Hub, Lucas Foster, que falou sobre a importância de usar aplicativos móveis para turbinar as vendas das agências de viagens.

Como exemplo, ele citou um caso comparativo entre a rede hoteleira Hilton e o Airbnb: enquanto a primeira levou 93 anos para construir 610 mil quartos em 88 países, a segunda levou quatro anos para acumular 650 mil quartos em 102 países.

Como sugestões de aplicativos que podem ser utilizados por agências de viagens, Foster citou o Whatsapp, por meio do qual pode ser feito atendimento em tempo real, além da criação de grupos de clientes por interesse, o Pinterest, que une fotos com informações sobre o destino, e o Scoop It, que salva notícias relacionadas ao destino visitado, relacionando-a com o local a ser visitado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias