Janize Colaço   |   05/09/2016 13:18

Aplicativo promete reduzir custos de viagens em até 20%

Viagens mais baratas e acessíveis parecem ser uma realidade distante de muitos viajantes, porém um aplicativo busca mudar essa realidade: Hitlist. O aplicativo age como um buscador inteligente, que permite a pesquisa de viagens combinando dados do mercado com as informaçõ

Reprodução

Viagens mais baratas e acessíveis parecem ser uma realidade distante de muitos viajantes, porém um aplicativo busca mudar essa realidade: Hitlist. O app age como um buscador inteligente, que permite a pesquisa de viagens combinando dados do mercado com as informações oferecidas pelo usuário – como estimativa de data, destinos e orçamentos.

Alertando quando as melhores tarifas estão disponíveis, o aplicativo promete converter viajantes aspirantes em compradores, com redução tarifária de até 20%, em comparação ao encontrado com outros buscadores de viagens.

As tarifas do Hitlist são alimentadas pelo Skyscanner, uma das ferramentas favoritas para encontrar voos a preços acessíveis. Entretanto, apesar de ser constantemente atualizado, é possível que o valor da tarifa já tenha sido alterado. Outro fator que pode tornar o aplicativo menos atraente é o fato de a sua versão mais recente, lançada em julho deste ano, estar disponível apenas no IOS.

MISSÃO
O intuito do aplicativo é o de ajudar os viajantes a gastarem menos. Com filtros inteligentes, ele é capaz de encontrar viagens que se adequam à data, às preferências de destino e ao orçamento estimado.
Reprodução

COMO FUNCIONA
Escolha onde você gostaria de ir: é possível construir uma lista manualmente ou escolher entre os destinos recomendados. Além disso, existe a possibilidade de saber onde seus amigos têm ido e obter dicas das pessoas que você confia.

Melhores ofertas: quem tem tempo para configurar centenas de alertas de preços? Ninguém. Pensando nisso, o aplicativo se propõe de fazer trabalho pesado. O Hitlist digitaliza milhões de tarifas e fornece os melhores itinerários para ajudar na decisão do momento ideal para viajar.

Conheça o mundo: o app tem por meta auxiliar em transformar em realidade os sonhos e planos de viajar. Outro incentivo que o Hitlist tem é na opção de compartilhamento das listas de desejos e na possibilidade de conexões entre amigos e viagens conjuntas.

Tópicos relacionados