Rafael Faustino   |   25/04/2016 14:16

Etihad lança app com desconto para passageiros

A Etihad Airways acaba de lançar um aplicativo para Iphone que permite aos passageiros organizar e gerenciar sua viagem com maior facilidade


Divulgação/Etihad

A Etihad Airways acaba de lançar um aplicativo para Iphone que permite aos passageiros organizar e gerenciar sua viagem com maior facilidade, oferecendo ainda benefícios para os passageiros que utilizarem a tecnologia.

Voos reservados pelo aplicativo terão um desconto de 10%. Além disso, os membros do programa de fidelidade da companhia aérea, o Etihad Guest, vão receber 250 milhas de bônus para cada reserva feita por meio dele, até o dia 30 de maio.

FUNCIONALIDADES
No app, os passageiros podem organizar a sua viagem e reservar a passagem, além de fazer o check-in e ver o status dos voos em tempo real. Também há mapas de assentos em alta resolução, dando aos clientes uma disposição detalhada da cabine.

Outro recurso é a possibilidade de digitalizar no smartphone a página do passaporte necessária para as viagens internacionais. Da mesma forma, os cartões de crédito podem ser escaneados, para facilitar o processo de pagamento e eliminar a necessidade de inserir manualmente os detalhes de cada passageiro.

O novo aplicativo da Etihad já está disponível para download na App Store.

Tópicos relacionados