Roberta Queiroz   |   22/10/2016 14:33

Air France-KLM aposta em Messenger para atendimento

João Pessoa (PB) – Presente, e atuante, em redes como Facebook Linked In e We Chat, o atendimento da Air France-KLM dedicado ao consumidor final agora engloba o Messenger, a ferramenta de bate-papo do Facebook. A nova estratégia foi anunciada pelo diretor de Marketing da companh

JOÃO PESSOA (PB) – Presente, e atuante, em redes como Facebook Linked In e We Chat, o atendimento da Air France-KLM dedicado ao consumidor final agora engloba o Messenger, a ferramenta de bate-papo do Facebook. A nova estratégia foi anunciada pelo diretor de Marketing da companhia, German Carmona (foto), ao longo do PANROTAS Next, que desta vez acontece em João Pessoa.

Jhonatan Soares

“O Facebook reestruturou a plataforma e nós decidimos apostar. Assim que o cliente fecha a compra, ele já pode optar por receber informações sobre o voo e obter serviços como upgrade de categoria, por exemplo”, esclareceu. “O índice de utilização do Messenger está crescendo muito, principalmente no Brasil, que possui mais usuários em relação aos Estados Unidos. A iniciativa pode dar certo ou não e, se não der, seguiremos investindo e testando tendências”, completou.

O PANROTAS Next tem patrocínio do Turismo da Argentina, Cruzeiro Pantanal, Hard Rock Hotel, Tropical Tambaú e o apoio do Festival de Turismo de João Pessoa e da Bione.

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