Vitor Ventura   |   03/11/2016 20:57

Etihad lança novo app para smartphones com Android

Afim de ampliar seu alcance digital, a companhia aérea dos Emirados Árabes, Etihad Airways criou um novo aplicativo para telefones do sistema Android. O aplicativo promete um gerenciamento das viagens, de forma prática e dinâmica.

Afim de ampliar seu alcance digital, a companhia aérea dos Emirados Árabes, Etihad Airways criou um novo aplicativo para telefones do sistema Android. O aplicativo promete um gerenciamento das viagens de forma prática e dinâmica.

O app torna mais fácil fazer o check-in, obter o cartão de embarque, reservar voos e até visualizar do saldo de milhas do programa Etihad Guest. Também é possível realizar compras de passagens pelo cartão de crédito, havendo um sistema de busca por voos e um mapa dos assentos.

O vice-presidente de Vendas Diretas da Etihad, Justin Warby, afirma que os passageiros “são fundamentais para a forma como desenvolvemos estes serviços, e os seus comentários foram importantes na criação deste último aplicativo.” E acrescenta: “A inovação tecnológica será vital para o desenvolvimento da nossa indústria, e como uma companhia aérea líder, queremos ser capazes de fornecer serviços que simplificam a viagem para todos."

Recentemente, a companhia já havia lançado um app para Ios, da Apple, e firmou parceria com a Abu Dhabi Airports para oferecer aos passageiros a possibilidade de conhecer o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi utilizando de mapas de seu interior.

O novo app da Etihad já está disponível para download pela Google Play Store. Os clientes da Etihad Airways serão beneficiados com um desconto de 10% nos voos se usarem o código promocional 'ANDROID10', e também vão ganhar 250 milhas para cada reserva efetuada por meio do aplicativo antes de 30 de novembro.

Tópicos relacionados