Sabre lança nova tecnologia para otimizar receitas

|

A Sabre está lançando a primeira fase de sua nova tecnologia de otimização de receitas para as companhias aéreas. Em desenvolvimento há três anos, a empresa acredita que a nova tecnologia aproveitará a mudança na forma como as aéreas vendem bilhetes e produtos. Intitulado AirVision Revenue Optimizer, o sistema irá substituir a tecnologia de gestão de receitas, em vigor desde a década de 1980.

Segundo a própria Sabre, a tecnologia é projetada para ajudar as companhias aéreas a tomar as melhores decisões sobre como usar a sua rede, incluindo codeshares e alianças com parceiras. Um dos benefícios da nova ferramenta é reunir em uma mesma área todo histórico do passageiro, desde seus últimos voos até número do cadastro em programas de milhagem. Com isso, o vice-presidente do Sabre Air Vision para área de Marketing, Pramod Jain, acredita as companhias aéreas serão capazes de oferecer um melhor produto seguindo o histórico do passageiro.

Ainda segundo Jain, a nova tecnologia irá gerar um quadro maior de receita em todas as operações realizadas pela companhia aérea.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA