Movida

Rafael Faustino   |   20/04/2017 18:28

Concurso de PANROTAS e Trend premia com óculos de VR

Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens, celebrado neste dia 22 de abril, o Grupo Trend e a PANROTAS lançam um desafio para esses profissionais.


Divulgação/Grupo Trend

Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens, celebrado neste dia 22 de abril, o Grupo Trend e a PANROTAS lançam um desafio para esses profissionais. Em uma ação-relâmpago correndo em nossa página no Facebook, o vencedor levará para sua empresa um óculos de realidade virtual.

Para ganhar o prêmio, basta responder, nos comentários da postagem abaixo, a pergunta: "Como a tecnologia pode alavancar o trabalho dos agentes de viagens?". A resposta pode ter até 1,5 mil caracteres e devem ser postadas até as 23h59 do próximo dia 28 de abril. Não serão aceitas mensagens privadas ou por e-mails. Apenas as postadas nos comentários da postagem serão válidas.



As dez melhores respostas ganharão um óculos de realidade para levar o futuro, e nossa parceria, à sua agência. Lembrando que podem participar apenas agentes de viagens brasileiros – por isso é necessário informar nome, cargo e empresa em que trabalha para que possamos enviar o prêmio.

Acesse o canal TV Segue Viagem e conheça mais dessa experiência inovadora: http://bit.ly/2jB2kfX.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias