Janize Colaço   |   20/04/2017 11:24

Realidade virtual será tendência na experiência dos clientes

A Expedia, por exemplo. já investe na experiência de compra mais imersiva para seus clientes através da realidade virtual.

Pixabay
A experiência do viajante é um tema que está se tornando cada vez mais constante no trade. Além da vivência que o cliente terá durante a viagem, ter a preocupação com o momento anterior a isso também é importante. A Expedia, por exemplo, já investe na experiência de compra mais imersiva para seus clientes através da realidade virtual.

Para a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, a realidade virtual vai desempenhar um papel vital daqui para frente para ajudar as pessoas a tomarem suas decisões de viagem.

Na blogsfera do Portal PANROTAS, Gabriela ainda destaca que a novidade, que até o momento é encabeçado pela Expedia, acompanha a necessidade em "acabar com a decepção de alguns hóspedes ao chegar no quarto de um hotel e não ser aquilo que eles imaginavam".

Confira o artigo na íntegra de Gabriela no blog Check-in.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS