Neuromarketing é nova tendência para mercado turístico

|

Krzysztof Urbanowicz/Flickr
Entender, de maneira personalizada, a demanda dos clientes é um desafio para qualquer empresa. Apesar disso, o Neuromarketing, que visa analisar o comportamento dos consumidores a partir de estímulos cerebrias, poderá ser a nova ferramenta do mercado - o que também inclui o segmento turístico.

Para o setor, que precisa buscar meios de atender as exigências de cada viajante para diferentes destinos, a ferramenta facilitará a atuação dos profissionais que, aos pormenores, apresenta as melhores alternativas aos seus clientes. Para a diretora da Pires e Associados, Jeanine Pires, a a personalização de serviços é uma das fortes tendências do Turismo em todo o mundo.

Na blogsfera do Portal PANROTAS, Jeanine ainda explica que a nova estratégia será a de ir além da previsibilidade e fazer mais do que apenas oferecer um destino: é apresentar ao consumidor uma alternativa atraente e única para ele. "Tendo um estudo direcionado, supõe-se que a probabilidade de êxito seja maior", explica.

Jeanine detalha mais o assunto no blog MTK Destinos que você pode conferir neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA