Brunna Castro   |   03/05/2017 14:45

Agências ganham opção de app white label da Amadeus

A Amadeus anunciou uma nova opção disponível para o aplicativo Check My Trip.

A Amadeus anunciou uma nova opção disponível para o aplicativo Check My Trip. Trata-se do produto Dynamic Branding, que permitirá que as agências de viagens personalizem o aplicativo com seu logo e website próprios, promovendo assim acessos e visitas. Além disso, as agências poderão configurar informações dinâmicas de contato e envio de e-mail, promovendo e posicionando suas marcas para os viajantes.
Reprodução YouTube/Amadeus Latam

Com a nova funcionalidade, o viajante que inserir no Check My Trip seu número de reserva gerado pela agência de viagens irá visualizar o logo e as informações de contato da agência em diversas áreas específicas do app.

“Qualquer negócio que não contar com a presença no mundo da telefonia móvel está destinado a perder a oportunidade de garantir a fidelidade de seus viajantes hoje e no futuro. O celular está mudando a experiência do consumidor durante as viagens", afirma a diretora de Produtos para a Amadeus na América Latina, Olga Ibarra. "Com a opção Dynamic Branding, oferecemos um nível mais alto de personalização entre as agências de viagens e seus viajantes durante todo o ciclo da viagem e acreditamos que essa nova funcionalidade reforçará a fidelidade dos clientes”, completa.

Mais informações sobre a nova funcionalidade do aplicativo da Amadeus estão disponíveis aqui.

O vídeo a seguir oferece uma percepção sobre o funcionamento do aplicativo. Confira.


Tópicos relacionados