Victor Fernandes   |   01/09/2017 12:54

Hard Rock busca engajamento com novo jogo para celular

A Hard Rock International, em colaboração com a Ilyion Dynamics, lançou o Hard Rock Puzzle Match. O jogo para smartphones permite aos jogadores construir um caminho pelas cidades em que a marca está presente por meio do sucesso nos níveis propostos.

Divulgação Hard Rock
A Hard Rock International, em colaboração com a Ilyion Dynamics, lançou o Hard Rock Puzzle Match. O jogo para smartphones permite aos jogadores construir um caminho pelas cidades em que a marca está presente, conhecendo e colecionando as tradicionais peças de memorabilia – instrumentos e acessórios utilizados por estrelas da música ao longo da história – que estão nos hotéis e cafés.

“Estamos constantemente buscando oportunidades para aumentar e aprofundar a afiliação da marca entre os milhões de fãs do Hard Rock em todo o mundo e estamos entusiasmados em trazer esse novo jogo, que também nos permitirá unir as experiências on-line e off-line que a nossa marca oferece”, afirmou o vice-presidente sênior de Jogos On-line da Hard Rock.

De Nova Deli a Las Vegas, cada cidade possui um conjunto de cartas a ser completado, no qual é explicado um pouquinho sobre o lugar em questão.

O jogo disponível na App Store e na Google Play é similar aos famosos Candy Crush e Farm Heroes Saga.

Tópicos relacionados