Janize Colaço   |   28/11/2017 19:01

Plataforma Best Western tem check-in e out simplificados

Contando com 360 propriedades da rede, a plataforma oferece ferramentas on-line que deverão auxiliar na comunicação e serviços prestados aos hóspedes — da pré-chegada, durante a estada e até ao check-out —, sem a necessidade do download d

Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
Best Western Vib Antalya Hotel
Best Western Vib Antalya Hotel
A Best Western Hotels & Resorts anunciou recentemente o lançamento global de sua nova Plataforma Móvel de Engajamento de Hóspede. Contando com 360 propriedades da rede, a plataforma oferece ferramentas on-line que deverão auxiliar na comunicação e serviços prestados aos hóspedes — da pré-chegada, durante a estada e até ao check-out —, sem a necessidade do download de um aplicativo.

Renato Machado
Ron Pohl, vice-presidente sênior e COO da Best Western Hotels & Resorts
Ron Pohl, vice-presidente sênior e COO da Best Western Hotels & Resorts
“A Best Western é líder em desenvolvimento e implementação de tecnologias de ponta que promovem o ROI (retorno sobre investimento, em português) a nossos membros e melhora a experiência do hóspede. Isto tem se mantido como prioridade para nós ao longo da renovação da marca, ao equiparar o que oferecemos aos anseios do viajante atual”, pontuou o vice-presidente sênior e diretor de Operações (COO) da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl.

Segundo o grupo, os membros Best Western que testaram a plataforma relataram significante aumento na satisfação do hóspede, na experiência geral e na melhora da receita por quarto via upselling e publicidade.

Além disso, a pontuação no Net Promoter Score (NPS) da Medallia cresceu 18 pontos para os hóspedes utilizando a plataforma mobile. O Revpar subiu aproximadamente US$ 1 para cada dois pontos de aumento no NPS.

Dentre as características e benefícios da plataforma, destacam-se os seguintes pontos:
  • Check-in/check-out conveniente;
  • Comunicação personalizada;
  • Programa de fidelidade;
  • Serviços e informações;
  • Transporte integrado
A plataforma que foi desenvolvida em parceria com a Runtriz pode ser conferida neste link.

Tópicos relacionados