Marina Marcondes   |   28/11/2017 11:16

Conhecemos os hotéis Best Western no Rio; confira

O Procap foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, patrocinado pela Best Western Hotels & Resorts, GOL e Five Transportes, com a participação de consultores de viagem de importantes agências de viagens corporativas de São Paulo. O grupo pode conhecer as diferentes ca

No período de 24 a 26 de novembro, um Procap foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, patrocinado pela Best Western Hotels & Resorts, Gol e Five Transportes, com a participação de consultores de viagens de agências de viagens corporativas de São Paulo. Assim, foi possível conhecer um pouco dos hotéis da rede na cidade, visualizando as múltiplas categorias, atrativos e diferenciais.

Após a recepção no hotel Best Western de Copacabana, o grupo conheceu mais três unidades da rede. A Best Western oferece três tipos de hospedagem no Rio, a Core (Midscale), a Plus (Midscale Superior) e a Premier (Upscale), e a partir do tour pudemos entender como cada uma se destaca.

O Best Western Rio Convention Suítes Hotel, localizado no bairro de Jacarepaguá, próximo ao Parque Olímpico e ao Riocentro, apresenta atrativos como piscina, sauna, academia e auditório (com capacidade de 80 pessoas), itens convidativos por conta da localização da estrutura. O hotel é voltado para hóspedes business e os quartos ganham destaque pelas mudanças disponibilizadas aos que pretendem passar mais tempo no local; Objetos de cozinha, singulares desta unidade, como um frigobar maior e microondas, estão presentes no ambiente. Como a área se cerca, majoritariamente, por ambientes corporativos, o BW Rio Convention Suítes Hotel tem disponível opções diferenciadas de rede móvel, podendo personalizar o wi-fi de acordo com a necessidade do cliente. Categoria Core (midscale).


Divulgação/ Best Western
Best Western Plus Copacabana Design Hotel
Best Western Plus Copacabana Design Hotel
O Best Western Plus Copacabana Design Hotel conquista os visitantes por sua ótima localização. A algumas quadras da praia e rodeado por restaurantes e bares, além de sua praticidade e conforto. O hotel, inspirado na Bossa Nova, conta com quartos funcionais para os hóspedes business, dispondo de uma estação de trabalho e um bom acesso à internet. O serviço de toalhas, cadeiras e guarda-sol estão disponíveis para os hóspedes, entretanto o hotel não conta com opções de lazer em seu interior. Categoria Plus (midscale superior).


Divulgação/ Best Western
Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho
Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho
O Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho apresenta uma localização privilegiada, serviços exclusivos e alta gastronomia. O hotel fica entre os bairros de Copacabana e Ipanema, a poucos quarteirões de ambas as praias, cercado por restaurantes e lojas comerciais. Toda a estrutura é inspirada no design da estilista Gloria Coelho, representado das paredes do quarto até a vestimenta dos funcionários. O Restaurante Da Bela, assinado pela chef Bela Gil, e o spa também acrescentam um diferencial luxuoso à unidade do Arpoador. Categoria Premier (upscale).


Divulgação/ Best Western
Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer
Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer
O Best Western Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer faz jus à categoria Premier (upscale). Unindo moda e hotelaria, o BW Américas é a melhor opção para quem procura conforto e sofisticação no Rio de Janeiro. O hotel é assinado pela estilista Lenny Niemeyer e busca transmitir o lifestyle carioca. Dentro de um complexo de lojas e restaurantes, o hotel tem 222 apartamentos sofisticados, nas categorias Superior, Luxo e a Super Luxo. Os quartos amplos e estilosos acompanham a unidade em sua ideologia e complementam os atrativos disponíveis em sua estrutura. Como a região é cercada por centros empresariais, o hotel disponibiliza uma estação de trabalho em cada quarto, além de salas de reunião e até um centro de convenções com capacidade de mil pessoas. Os hóspedes que buscam lazer também terão acesso a diversos atrativos, como piscina na cobertura, quadras de tênis profissionais e acesso ao ecolounge da praia da reserva, com direito a passeio pela lagoa Marapendi. Categoria Premier (upscale).

Tópicos relacionados