Vitor Ventura   |   21/12/2016 19:55

Eurostar espera levar 368 mil pessoas em fim de ano

A empresa de transportes Eurostar está esperando ter seu período festivo de maior movimentação da história, com um aumento de 9% em relação ao ano passado. Cerca de 368 mil pessoas são aguardadas utilizando seus trens de alta velocidade.

Eurostar

A empresa de transportes ferroviários europeia Eurostar está esperando ter seu período festivo de maior movimentação da história, com um aumento de 9% em relação ao ano passado. Cerca de 368 mil pessoas são aguardadas utilizando seus trens de alta velocidade.

A previsão é de que seja o mês de dezembro mais agitado da companhia até então, principalmente no sentido entre o Reino Unido e o Continente Europeu. O dia 30 de dezembro será o de maior movimentação segundo o site Travel News, com cerca de 37 mil pessoas viajando neste trecho.

No quesito comercial, muitos estão indo à Inglaterra para fazer suas compras de última hora, enquanto que muitos britânicos, que passarão o natal no continente, são esperados principalmente na Franca e na Bélgica.

“Muitos viajantes que vão e voltam de Londres querem comprar enfeites para manter o espírito natalino em alta. Com a proximidade das festas, sempre tem essa atmosfera de natal, e este ano, nossa equipe preparou atividades focadas em espalhar esse espírito", comentou o diretor comercial da Eurostar, Nick Mercer

A Eurostar lançou recentemente um e-voucher, tornando possível dar uma viagem de trem pela companhia de presente para amigos e família.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: goo.gl/ol6WaE

Tópicos relacionados