Movida

Victor Fernandes   |   23/02/2018 18:45

Hotel no Peru é cápsula de vidro em penhasco; encara?

Para chegar ao quarto, é preciso escalar. Para descer, tirolesa 

Divulgação Skylodge Adventure Suites
A área comum utilizada para refeições e as três acomodações do Skylodge Adventure Suites
A área comum utilizada para refeições e as três acomodações do Skylodge Adventure Suites
Que tal dormir com adrenalina? Em Cusco, no Peru, há uma hospedagem que alguns consideram a mais aventureira do mundo. O Skylodge Adventure Suites consiste em cápsulas de vidro presas à lateral de um penhasco à cerca de 400 metros de altura com vista para o Vale Sagrado dos Incas.

Para chegar ao quarto ou à área de alimentação; é necessário escalar a montanha, sendo que há um caminho mais seguro para os aventureiros de primeira viagem. Para descer, basta escolher uma das sete tirolesas disponíveis. As cápsulas contam com quatro camas e banheiro privativo.

Idealizado pela empresa de aventura Natura Vive, o propósito da hospedagem é "ser uma experiência única que reconecta as pessoas com a natureza e as faz perceber o que luxo realmente significa", afirmou a gerente do Skylodge, Natalia Rodriguez, ao portal CNN Travel.
Divulgação Skylodge Adventure Suites
Para chegar ao dormitório, é preciso escalar cerca de 400 metros
Para chegar ao dormitório, é preciso escalar cerca de 400 metros
O custo de US$ 400 por noite da hospedagem inclui transporte privado até o local, equipamento de segurança, jantar peruano com vinho e café da manhã acompanhado do nascer do sol. Para aqueles que não queiram passar a noite, há a opção de um almoço nas alturas.

E, caso você esteja se questionando se o Skylodge é seguro, saiba que o material que compõe a cápsula é um policarbonato aeroespacial e resistente a intempéries. A Natura Vive garante a segurança do hóspede.


*Fonte: CNN Travel

conteúdo original: http://cnn.it/2CF76kT

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias