TURISMO

PANROTAS: publicação semanal em novo formato; leia

Esta é uma semana intensa para a PANROTAS. Além do Fórum PANROTAS, que reúne mais de 1 mil participantes de todos os segmentos do Turismo nesta segunda-feira (19), o Jornal PANROTAS chega aos leitores em novo formato e com o nome PANROTAS. A publicação segue semanal.

PANROTAS: novo formato a partir desta semana
PANROTAS: novo formato a partir desta semana
Na edição de estreia, trazemos diversas reportagens. Em destaque, veja como a Gol tem apostado em diversidade e trabalha no sentido de abraçar a individualidade de cada colaborador. Conheça também quem são os maiores distribuidores do País. Em momento de retomada, alguns números animam o setor.

Quer mais? Então senta que lá vem, porque esta edição histórica está mais do que recheada de boas matérias. Por exemplo:
  • Saiba quais foram as empresas de maior faturamento de 2017;
  • Conheça os planos da Aerolíneas Argentinas para o Brasil;
  • Veja como a Elo, agora integrada com GDSs, tem se aproximado do Turismo;
  • Confira uma entrevista com Carlos Vazquez, que comenta o momento da Esferatur;
  • Fique por dentro das expectativas da CNC para a indústria;
  • Saiba como a CVC Corp tem se movimentado para ampliar a liderança;
  • Conheça os principais parceiros brasileiros da Delta Air Lines;
  • Saiba como o Rio CVB espera recuperar o Rio de Janeiro.

SEÇÕES
Nessa nova fase, seções vão aprofundar ainda mais a análise da indústria no País. O Portas Abertas, por exemplo, revelará ao leitor, a equipe e a estrutura de importantes empresas do setor. Nesta edição, saiba quem está por trás da Localiza Hertz, a maior locadora do Brasil.

Outra novidade é a Coluna LGBTravel, que tratará do acolhimento LGBTQ pelo Turismo. Na coluna de estreia, confira também uma entrevista com o presidente da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), John Tanzella.

A seção Diagnóstico trará discussões aprofundadas sobre pesquisas do setor. Nessa semana, ela traz os hábitos de três gerações de consumidores do Turismo.

Já na parte Follow, acompanhamos as redes sociais de uma empresa por 24 horas. Confira como é a comunicação da CI Intercâmbio com seus seguidores.

Em Memória, vamos resgatar acontecimentos marcantes da indústria. Quer saber como foi o primeiro Fórum PANROTAS? Contamos nesta edição.

Além disso, teremos em todas as semanas um infográfico, com números relevantes. Saiba quem foram os mais procurados na Decolar.com no ano passado na seção desta semana.

Para acessar a edição digital, clique aqui e leia a revista PANROTAS, na íntegra.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA