BTI Brasil, de Spielmann, agora é HRG Brasil
BTI Brasil, de Spielmann, agora e HRG Brasil Foi anunciado hoje, em Sao Paulo, a nova parceria da empresa das familias Spielmann e Danielide
Foi anunciado hoje, em São Paulo, a nova parceria da empresa das famílias Spielmann e Danielides, que desde 1994 atuava no País com a marca BTI Brasil (antes era American Lloyd do Brasil). A partir de agora a agência de viagens corporativa passa a ostentar a marca HRG Brasil, efetivando sua parceria com o grupo inglês Hogg Robinson Group. Com isso, a empresa dos sócios Nelson Spielmann, Phelipe Spielmann e Rodrigo Danielides passa a oferecer a rede de serviços da sua parceria global. “Não somos apenas uma empresa de gestão de viagens corporativa, oferecemos uma gama de serviços, que vão desde gerenciamento total de despesas, organização de eventos, consultoria empresarial, entre outros”, explicou o CEO da HRG, David Radcliffe, que está no Brasil para anunciar a nova parceira.
Conseqüentemente, a HRG Brasil objetiva oferecer no País a mesma variedade de serviço. “Neste momento, só não atuamos em duas áreas: consultoria e gerenciamento total de despesas. No entanto, já estamos trabalhando na busca de profissionais e sistemas para a implantação da rede total de serviços da HRG. O prazo é de atingir a meta dentro de seis meses”, declarou o sócio-diretor da HRG Brasil, Phelipe Spielmann.
O diretor Nelson Spielmann explicou que a parceria não inclui aquisição total e nem societária da empresa. “Não queremos vender nossa empresa”, enfatizou. A HRG Brasil começa suas atividades contando com a experiência no setor de viagens de mais de 50 anos, 150 clientes nacionais, sede em São Paulo, três escritórios próprios (Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória) e 19 postos de atendimento. O movimento anual da empresa é de R$ 340 milhões em vendas brutas.
Conseqüentemente, a HRG Brasil objetiva oferecer no País a mesma variedade de serviço. “Neste momento, só não atuamos em duas áreas: consultoria e gerenciamento total de despesas. No entanto, já estamos trabalhando na busca de profissionais e sistemas para a implantação da rede total de serviços da HRG. O prazo é de atingir a meta dentro de seis meses”, declarou o sócio-diretor da HRG Brasil, Phelipe Spielmann.
O diretor Nelson Spielmann explicou que a parceria não inclui aquisição total e nem societária da empresa. “Não queremos vender nossa empresa”, enfatizou. A HRG Brasil começa suas atividades contando com a experiência no setor de viagens de mais de 50 anos, 150 clientes nacionais, sede em São Paulo, três escritórios próprios (Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória) e 19 postos de atendimento. O movimento anual da empresa é de R$ 340 milhões em vendas brutas.