2ª empresa do Expedia chega ao País. Egencia, braço corporativo da agência on-line, inicia parceria com Tour House
Expedia chega ao Brasil com seu brasço corporativo e escolhe Tour House como parceira
A Tour House, agência de viagens especializada em turismo corporativo, membro da Abracorp e da ITM, acaba de ser anunciada como a parceira exclusiva da Egencia no Brasil. Para quem não sabe, a Egencia é a quinta maior agência de gerenciamento de viagens corporativas no mundo (atrás apenas das não virtuais CWT, BCD, HRG e Amex) e é o braço de viagens corporativas da gigante mundial Expedia, líder em comercialização de viagens pela internet.
Pela parceria, a Tour House atenderá os clientes da Egencia no Brasil em um esquema de fullfilment. A agência brasileira será responsável pela operação da Egencia, oferecendo toda a estrutura e conhecimento do mercado local. A remuneração da Tour House será um percentual do fee cobrado no contrato mundial da Egencia.
Critérios como credibilidade, estrutura tecnológica e capacitação da equipe basearam a escolha da Tour House pela Egencia. “Acreditamos que a Tour House possui a estrutura e conhecimento necessários para representar a Egencia com a mesma excelência e qualidade oferecidas em todo o mundo”, diz Leila Labanieh, diretora de Alianças para a América Latina, que está no Brasil para a assinatura do contrato. A Tour House concorria com duas outras agências de viagens e o processo de escolha começou há cerca de sete meses.
“Existe uma tendência de maior profissionalização do mercado de turismo corporativo. A Tour House está há 20 anos atuando com foco em soluções corporativas e se destaca por sua capacidade de gerar resultados para seus clientes”, diz André Webber, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Marketing da Tour House.
O acordo, segundo André Webber, acompanha o movimento do mercado, que aponta para a internacionalização das empresas de turismo. “Esta parceria comprova o histórico de excelência de serviço oferecidos pela Tour House e demonstra nosso alto conhecimento no mercado de turismo global”, diz Webber.
Especializada no atendimento de empresas, há 20 anos a Tour House oferece serviços de turismo corporativo nas áreas de viagens, eventos e ações de incentivo. Em 2009, a empresa faturou R$ 175 milhões, registrando um crescimento médio de 20% nos últimos seis anos.
A Egencia é a segunda empresa do grupo Expedia Inc. a fincar pés no Brasil. A primeira foi a Hotels.com. Outras empresas do grupo ainda fora do mercado brasileiro incluem a Expedia.com, Trip Advisor, Venere.com. Hotwire, elong, Classic Vacations e Expedia Local Expert. Egencia é o novo nome da antiga Expedia Corporate Travel.
A chegada da Egencia ao Brasil coincide com a abertura em novos mercados, como o México, Japão, Eslováquia, Áustria e Malásia.
Pela parceria, a Tour House atenderá os clientes da Egencia no Brasil em um esquema de fullfilment. A agência brasileira será responsável pela operação da Egencia, oferecendo toda a estrutura e conhecimento do mercado local. A remuneração da Tour House será um percentual do fee cobrado no contrato mundial da Egencia.
Critérios como credibilidade, estrutura tecnológica e capacitação da equipe basearam a escolha da Tour House pela Egencia. “Acreditamos que a Tour House possui a estrutura e conhecimento necessários para representar a Egencia com a mesma excelência e qualidade oferecidas em todo o mundo”, diz Leila Labanieh, diretora de Alianças para a América Latina, que está no Brasil para a assinatura do contrato. A Tour House concorria com duas outras agências de viagens e o processo de escolha começou há cerca de sete meses.
“Existe uma tendência de maior profissionalização do mercado de turismo corporativo. A Tour House está há 20 anos atuando com foco em soluções corporativas e se destaca por sua capacidade de gerar resultados para seus clientes”, diz André Webber, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Marketing da Tour House.
O acordo, segundo André Webber, acompanha o movimento do mercado, que aponta para a internacionalização das empresas de turismo. “Esta parceria comprova o histórico de excelência de serviço oferecidos pela Tour House e demonstra nosso alto conhecimento no mercado de turismo global”, diz Webber.
Especializada no atendimento de empresas, há 20 anos a Tour House oferece serviços de turismo corporativo nas áreas de viagens, eventos e ações de incentivo. Em 2009, a empresa faturou R$ 175 milhões, registrando um crescimento médio de 20% nos últimos seis anos.
A Egencia é a segunda empresa do grupo Expedia Inc. a fincar pés no Brasil. A primeira foi a Hotels.com. Outras empresas do grupo ainda fora do mercado brasileiro incluem a Expedia.com, Trip Advisor, Venere.com. Hotwire, elong, Classic Vacations e Expedia Local Expert. Egencia é o novo nome da antiga Expedia Corporate Travel.
A chegada da Egencia ao Brasil coincide com a abertura em novos mercados, como o México, Japão, Eslováquia, Áustria e Malásia.