Claudio Schapochnik   |   11/06/2010 17:43

Agência corporativa (SP) passa a operar na Europa

A partir deste mês, a Tour House passa a operar na Itália por meio da parceria entre a Global Specialist Markets (GSM) e a agência italiana L´Orchidea Viaggi – matriz em Segrate e filiais em Milão e Melegnano

A partir deste mês, a Tour House passa a operar na Itália por meio da parceria entre a Global Specialist Markets (GSM) e a agência italiana L´Orchidea Viaggi – matriz em Segrate e filiais em Milão e Melegnano.

A GSM, uma das maiores associações de viagens corporativas do mundo, tem a Tour House como única parceira no Brasil. A agência possui exclusividade no atendimento aos clientes internacionais indicados por outros associados e, em contrapartida, pode oferecer serviços das parceiras aos clientes.

Presente em 38 países, a GSM escolheu a L´Orchidea Viaggi pelo diferencial no mercado italiano no que diz respeito aos serviços corporativos e tecnologia, além de ser um forte parceiro local para a GSM. Os serviços estão disponíveis no Brasil pela Tour House, que realiza operações em todas as localidades em que a GSM atua.

Os sites das agências são www.tourhouse.com.br e www.orchideaviaggi.it.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS