Biaphra Galeno   |   26/12/2013 16:14

Costa Brava prevê recuperação baixa no pós-Copa

A Copa do Mundo não está positiva nas previsões da Costa Brava, empresa que atua no segmento corporativo. Entre os meses de junho e julho, durante a realização do evento esportivo, o diretor Rubens Schwartzmann acredita que o volume de viagens corporativas deva diminuir entre 15% e 20%.

A Copa do Mundo não está positiva nas previsões da Costa Brava, empresa que atua no segmento corporativo. Entre os meses de junho e julho, durante a realização do evento esportivo, o diretor Rubens Schwartzmann acredita que o volume de viagens corporativas deva diminuir entre 15% e 20%, em relação ao mesmo período de 2013. O cenário, para ele, muda em outubro.

“As eleições, pelo contrário, aumentam o ânimo para os negócios. No geral, a nossa projeção é de crescer 15% ano que vem, mesmo com a redução de viagens corporativas prevista para o período da Copa”, afirma Schwartzmann.

“Estamos desenvolvendo ações com companhias aéreas, em especial a Tam, para gerar pacotes para destinos nacionais que não sejam as cidades da Copa e também para o Exterior, de forma a movimentar o mercado de lazer.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS