Maria Izabel Reigada   |   26/11/2014 10:44

Entrevista: André Carvalhal fala sobre saída da CWT

Em sua última semana de trabalho à frente da Carlson Wagonlit Travel, onde esteve nos últimos 17 anos, o gerente regional da TMC e presidente no Brasil, André Carvalhal, falou hoje ao Portal PANROTAS sobre os planos futuros: férias. “Qualquer

Em sua última semana de trabalho à frente da Carlson Wagonlit Travel, onde esteve nos últimos 17 anos, o gerente regional da TMC e presidente no Brasil, André Carvalhal, falou hoje ao Portal PANROTAS sobre os planos futuros: férias. “Qualquer coisa que eu diga sobre o próximo ano será leviano. Minha saída ocorre de forma extremamente amigável e com o único pensamento, neste momento, concentrado nas férias”, disse. “A partir de 2015 analisarei outros projetos, que podem ser dentro do turismo ou não. Desde o anúncio da minha saída, tenho recebido algumas ligações, mas o único projeto imediato é tirar férias”, completou.

Em entrevista ao lado do diretor de Vendas e Marketing na América Latina da CWT, o brasileiro Gustavo Elbaum, que assume interinamente a presidência da TMC no Brasil, Carvalhal disse que sua saída ocorre no momento de reestruturação regional da agência. “A reestruturação da CWT na América Latina, com a escolha de uma pessoa para o comando da região e outra exclusiva para o Brasil, tornou inviável minha permanência, então a saída marca o fechamento de um ciclo”, explicou.

Interinamente, a América Latina será comandada pelo gerente geral da CWT na Colômbia, Jose Manuel Mejia. No Brasil, Gustavo Elbaum, na TMC desde 2008, assume o comando. “Vou coordenar a vinda de um novo presidente para a CWT Brasil, um processo já iniciado e que deve ser concluído no primeiro semestre do próximo ano”, conta. “Por enquanto, daremos continuidade a todos os projetos, concentrando nos investimentos para o crescimento da empresa no Brasil”, disse. A CWT Brasil responde por 50% dos negócios da TMC na América Latina.

SATISFAÇÃO
Realizado. É assim que se sente André Carvalhal após o ciclo de 17 anos na Carlson Wagonlit Travel, sendo os últimos sete no comando da agência. “Saio bastante feliz com o trabalho realizado. Meu sentimento é também de gratidão por todos os profissionais com que pude trabalhar e com a empresa”, disse.

Tópicos relacionados