Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/05/2016 11:17

Argo lança atualizações de soluções corporativas

A Argo Solutions atualizou este mês funcionalidades e serviços de seus produtos de gestão de despesas, do app Argo Mobile e do Argo Invoice, que ganhou funcionalidade de conciliação. “Estamos investindo para que nossas plataformas tragam ainda mais facilidade na gestão de despesas e viagens para as


Divulgação/Argo
Robério Lima
A Argo Solutions atualizou este mês funcionalidades e serviços de seus produtos de gestão de despesas, do app Argo Mobile e do Argo Invoice, que ganhou funcionalidade de conciliação. “Estamos investindo para que nossas plataformas tragam ainda mais facilidade na gestão de despesas e viagens para as TMCs, empresas e usuários finais, com interfaces inovadoras, multiplicidade de conteúdos, seguindo o conceito one shop stop provider”, explicou o COO da Argo, Robério Lima.

O produto de gestão de despesas da Argo, o Nextgen, ganhou um novo layout, mais interativo. Outra novidade é que agora o produto poderá ser vendido apartado. Já a atualização do app Argo Mobile está disponível nas plataformas da App Store e Google Play. Segundo a Argo, a nova versão “atenderá aos usuários corporativos com suas despesas corporativas e pessoais, com melhorias no layout e funcionalidades”.

E a Argo Invoice,nova funcionalidade da Argo, oferece uma conciliação completa unificando a tecnologia da solução gestão de viagens e despesas com o processo operacional da Argo Conciliação. O produto permitirá a conciliação de faturas das agências ou cartões virtuais, com criação de lotes que podem ser diariamente validados e que ajudarão no controle e acompanhamento dos valores a serem pagos com seus serviços.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias