Henrique Santiago   |   24/04/2015 20:01

"A WTM superou as nossas expectivas", diz Reinisch

Nós estamos muito satisfeitos, disse o diretor da WTM Latin America”, Lawrence Reinisch após o encerramento da terceira edição da feira.

"Nós estamos muito satisfeitos", disse o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch após o encerramento da terceira edição da feira. Ainda que os números oficiais não tenham sido divulgados, ele acredita que a presença de público tenha aumentado em 20%, em relação ao último ano. Para o ano que vem, ele já espera superar o número de expositores. “Já fizemos muitos rebookings”, disse, aparentemente satisfeito.

Após a mudança de casa, saindo do Transamérica, na Zona Sul de São Paulo, para o Expo Center Norte, na Zona Norte paulista, ele acredita que “nós fomos muito recebidos (no Transamerica), mas a feira cresceu e precisávamos de outro espaço”. Ainda de acordo com Reinisch, “a alteração também foi positiva porque a localização do Expo é ótima, sendo próximo de metrô e com linhas de ônibus disponibilizadas, além do serviço de transfer”.

Como anunciado, a quarta edição da WTM Latin America será de 29 a 31 de março de 2016, também no Expo Center Norte. Para ele, a mudança no calendário “atende as necessidades da Braztoa e, também, para entrar em sintonia com o calendário internacional de feiras”.

Tópicos relacionados