Filip Calixto   |   19/08/2021 11:34   |   Atualizada em 19/08/2021 11:45

Agaxtur realizará convenção presencial no Terras Altas Resort

O evento será o primeiro da Agaxtur em formato presencial desde o início da pandemia


Divulgação
Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur
Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur
A operadora Agaxtur realiza no próximo sábado (21), no Terras Altas Resort & Convention Center, em Itapecerica da Serra (SP), uma convenção com aproximadamente 90 colaboradores. O encontro será o primeiro da operadora em formato presencial desde o início da pandemia e também é o primeiro grande evento do setor após a liberação pelo Governo de São Paulo, no último dia 17. O acontecimento conta ainda com o apoio da Itapemirim e da Movida.

As atividades acontecem com o tema "Recomeçar é Preciso... e Viajar também!" E nas reuniões serão abordados vários conteúdos sobre saúde mental, impactos no Turismo, além de falar sobre a própria empresa e como foram os últimos meses e como serão os próximos.

“Após uma fase tão difícil, poder recomeçar contando com um evento presencial garantindo a segurança de todos os colaboradores envolvidos é um motivo de muito orgulho! Isso mostra não apenas a nossa preocupação com as equipes, como vai ao encontro ao resultado positivo da Pesquisa de Clima Organizacional, demonstrando que mais de 90% dos nossos colaboradores possuem orgulho em trabalhar na Agaxtur”, afirma o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, já pensando e planejando o cenário do setor para 2022 e 2023.

A Convenção da Agaxtur Viagens acontecerá no Espaço Jequitibá do resort, que garante todo o distanciamento necessário, além das atividades ao ar livre.

Divulgação
O Terras Altas Resort, em Itapecerica da Serra (SP), vai receber o evento da Agaxtur
O Terras Altas Resort, em Itapecerica da Serra (SP), vai receber o evento da Agaxtur
SEGURANÇA E PROTOCOLOS

A Agaxtur salienta que todos os protocolos para garantir a segurança dos colaborados serão seguidos prontamente, desde a saída dos ônibus da Itapemirim, apoiadora do evento. Será feita distribuição de álcool gel e máscaras (fornecidas pela Movida) já nesse ponto de encontro.

“Estamos preparados para receber com conforto e segurança os nossos hóspedes e também os visitantes”, afirma o sócio e diretor geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Tópicos relacionados